Páginas

21 de junho de 2013

Por causa dos seus olhos.

Porque as coisas quebram em mim. Porque eu estou sempre explicando algo a alguém que eu não conheço direito. Porque eu espero, por Deus, como espero. Mas não tenho paciência nenhuma com nada. Porque o trem perto de casa só faz barulho quando eu resolvo ouvir. Porque eu não vejo ninguém além de quem amo. Porque a minha blusa favorita já está apertada e eu ainda insisto em vestir. Porque quando mamãe jogou fora o presente que o meu pai me deu é como se eu tivesse ido com ele. Porque você não precisa me entender pra saber do que eu estou falando. Porque a luz do quarto principal da minha vizinha está sempre acesa e nunca tem alguém em casa. A presença permanece mesmo que ninguém permaneça no lugar. As lembranças. Porque os minutos desse relógio não se importam com ninguém e ainda queremos saber dele. Porque o tempo também não importa. Não há dias. E isso sempre vai ser uma novidade pra mim. Porque sempre falam da lua como se fosse eu e nunca é, eu sempre falo do céu como se fosse você e sempre é. Porque a negação de pra sempre é pra sempre. Por isso eu te disse: sim e não, talvez e nunca, pra sempre e pra sempre. Porque os significados se explicam. E por isso eu pergunto toda hora se isso significa pra você, porque isso vai me explicar. Porque o que tem dentro de nós não são só entranhas. Porque o pôr-do-sol tem medo e por isso ele é devagar. Porque a física gosta de me confundir e mesmo assim sei que não caio pela gravidade. Porque a rua é estreita e ainda quero te levar. Porque brigo com as pessoas quando quero ajuda. E por isso talvez a minha mãe quer que eu vá no psicólogo ver se tenho depressão. Porque as coisas são lindas demais pra ninguém chorar por elas. Porque o escuro não consegue esconder e a luz apagada só representa que você ainda vai estar ali. Porque, de novo, eu sempre vou te falar, eu só vejo quem eu amo. Porque nos outros olhos eu me vejo e parece que eu estou dentro deles. Eu amo isso. Porque nos seus eu não consigo me ver. É porque eu só vejo você.
Amanda Lua, quebraroutroespelho | Tumblr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário